Search
Close this search box.

RJ: Idosa que foi imprensada por carro alegórico já recebeu alta

Compartilhar

Alba Regina Gomes, de 71 anos, integrante da Paraíso do Tuiuti que foi imprensada pelo último carro alegórico da escola no portão de saída, já recebeu alta. Ela, que é ex-chacrete, foi liberada ainda na madrugada de domingo (24) instantes após o acidente, ocorrido na Marquês da Sapucaí, Rio de Janeiro.

A ex-integrante do programa do Chacrinha havia passado mal e estava em uma cadeira de rodas, sendo socorrida, quando uma alegoria a imprensou no portão de saída. O acidente aconteceu no fim do desfile, quando a escola de samba, que teve problemas com o tempo, estava correndo para não perder pontos. O carro alegórico estava emperrado e foi empurrado por muitos integrantes da escola.

Alba teve ferimentos leves, mas precisou imobilizar a perna do tornozelo até a coxa, além de fazer curativos no braço esquerdo.

Este é o segundo acidente do tipo registrado em meio a folia carioca. Na última quarta (20), a menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi imprensada entre um carro alegórico e um poste, na área de dispersão da Marquês da Sapucaí. Ela, que sofreu uma parada cardíaca e traumatismo no tórax, não resistiu e morreu na tarde de sexta-feira (22).

Ultimas notícias
810033418147421486