Fonte revelou que Medrado e grupo buscam dialogar com deputado Márcio Marinho para aquietar a ex-vereadora
A ex-vereadora, Republicana, ativista da Igreja Universal e ativista de movimento da direita, Lorena Mercês, seu espaço no comando das cartas na chapa do líder do Partido Verde em Valença, Marcos Medrado.
Segundo fontes ligadas à Medrado, as dores de cabeça começaram a acontecer justamente porque Medrado estaria rejeitando seu nome, por (segundo diálogos internos) não acreditar na capacidade de aglutinação da evangélica.
O nome concorrente é do do advogado Felipe Quadros, que, no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, encampou batalha campal velada para conquistar espaço e adquiriu. Pois, segundo a fonte, Medrado até prefere o nome do jurista, mas está sendo apertado pela representante do Republicanos.
As próximas horas serão cruciais para o jogo do Partido Verde e seu líder, já que qualquer decisão que tome poderá levar o postulante ao comando do Palácio Rui Vinhas a ter uma perda. E a força de Felipe Quadros na classe C e D, pode ser decisiva para ele, já que Lorena apenas aparece medianamente na classe B e C.
Lorena atendeu ao editor-chefe de Livre e disse não estar ciente de nenhum tipo de especulação em torno de seu nome, além de não ter declaração sobre os fatos.