Search
Close this search box.

Após matéria em Livre, deputado Dal reage a Wellingthon Anunpciação

Compartilhar

O deputado Adalberto Barreto – o Dal do União Brasil, teve um comportamento um tanto quanto inesperado após encontrar o jornalista Wellingthon Anunpciação em evento popular. O parlamentar, diferente do esperado, dialogou pautado na diplomacia com o jornalista e explanou seus feitos pelo Baixo Sul, após crítica feita pelo profissional.

“Anunpciação é um amigo que gosto e respeito, seus textos e cobranças polêmicas são sempre em favor da comunidade. Não poderia ser diferente meu comportamento com este amigo de 10 anos”, disse o deputado a reportagem de Livre.

Dal aproveitou e apresentou com sua assessoria seus feitos pelo Baixo Sul baiano, bem como as demais regiões que o apoiaram no último pleito. Deixou registrado que o deputado ao assumir mandato sempre trabalha no ano da posse com o orçamento anterior, e que tão somente no seguinte ano seu orçamento está destinado de forma mais apurada possível.

Uma das cidades beneficiadas foi Valença, que recebeu nos primeiros dias de 2024 uma emenda de mais de 700 mil reais para custeio, além de outras programadas para municípios como Nilo Peçanha, a pedido de Carlos Azevedo, empresário local que colabora com o desenvolvimento comunitário.

Cairu, Camamu e Ituberá estão na lista do deputado também para receberem emendas em 2024.

“Acreditei que o deputado teria reação diferente, mas provou que segue sendo um humano humilde. Não possuímos e nem pedi ao mesmo apoio financeiro, que fique claro para entendimento do processo respeitoso democrático entre políticos e imprensa”, pautou Anunpciação.

Ultimas notícias