Search
Close this search box.

Venham saber meus babados: O o casal que esta se separando, o promoter Marcelo Borges na prefa de Valença e apresenta sua versão dos Melhores do Ano!

Compartilhar

Minha genteeeee, que semana bafônica!
Nem Vanda dava jeito nisso. Que mizerê foi este? Me deixe viu.
Pheeem, vamos ao trabalho.

Minha gente venha cá, Valdir São Silvestre é discípulo de Divaldo Franco, queria fazer da sessão, momento espírita. Valdiiiiiiiir!

Quem foi a otoridade que deixou o assessor no hotel de uma cidadezinha aqui e foi parar em um Tiktok? O assessor deu por falta, saiu loucoooooo na madrugada pra resgatar o cidadão alegando tomar cuidado com a reeleição. Que babado!

Estava na dúvida se faço ou não o meu instagram, e acrediteeeem, fareeei! Me aguardem, bonitos…

Fizeram tanto alvoroço sobre o procedimento que Xairon ia fazer. Já foi, já fez, já voltou, já esta dando ordem, já esta dormindo tarde, já esta dando potoque no pessoal, já esta fazendo e acontecendo, ele esta fazendo tuuuuuuuuuuuuudo. Ai, ui!

Enquanto isso, a família Lewis Ferri Agostini Campbell, tá buscando marqueteiro pra contornar o problema. Mas quando o pessoal vê a bagaça, corre léguas ou cobra os olhos da cara!

Quem era amado agora ficou Odiado Batista, colocou o prefeito de Wenceslau pra passar vergonha. Uma múmia retirada do sarcófago, abandonou o palco em crise de estrelismo. Kakético, o prefeito da cidade, ficou loooooooooooouco!

Tem algum casal se separando aí para as bandas do Grimaldi? Ou morarão juntos por aparência? O negócio é que ela disse que vai abalar…

Medras promete nesta eleição. Disse que não esta temendo nada. Com um porte de menino novo, ele só diz que vai pra cima. Mas são várias subidas…

Deram cachaça a um secretário de Decinho de Cairu e o moço disse que tinha tesão pelo jeito de governar do prefo. Imagine que situação? Depois só Bolha é fresco!

Depois da Parada LGBTQIAPJKPTPROSSPCSERASA+, o maior evento será a formatura da princesa da região em Medicina. Minha genteeeee que mulher bela é aquela Cíntia!

ACM Neto quando for anunciar o vice, nem tem graça. O pau tá quebrando, diz que negocia a noite, de manhã o pau quebra. O avô deve estar invadindo os sonhos de Paulo Souto, nervooooooooso.

E Benvindo que chamou Correria de bandido na sessão. Será que vai ter babado?

O pobre do entregador tomou susto quando viu uma famosa que manda o povo não comer ‘bobagem’, pedindo hamburguer na madrugada pra degustar e exigindo uma quantidade absurda de molho chipotle. Fina ela né? Chipotle babadooooo!

Sem querer fazer inferno, mas acho que a esposa de um vereador deveria procurar umas coisas no zap dele. Ele tá dando em cima da prima de um amigo meu. Disse que casou, mas tá tudo frio. Deve ser o tempo né? Eu tenho printiiiiiiis. E aí Vanda, vazo ou não vazo?

Marcelo Borges organizou o aniversário de Xairon, alegou baixo orçamento e comprou salgadinhos com alto teor de óleo. Os de pressão alta ficaram péssimos!

Pediram sushi na casa de uma celebridade valenciana, chegando lá o pessoal se assustou com a fumaça da erva rodando o prédio. Vizinhos que não queriam ficar chapados já estavam dormindo relaxadinhos.

Bolha ataca novamente né?
Tá abalando nas ruas do Centro da cidade de Valencity.

Agora a minha versão dos Melhores do ano, ihaaaaaa!

– Quem ameaçou sustar cheque do prêmio depois que não teve o prestígio necessário?

– E Tinho Topogigo que ainda vai aprender a dançar o ‘Vapo-Vapo’. Nem pode tomar vapo, pois se não em outubro o bexo pegaaaa bexooooo!

– O povo nunca viu artista né? Fizeram uma roda de pau no gato em Gaby Martins e só Jesus!

– João da Rio Mar também deu vapo-vapo daquele jeito né?

– Juju Magalhães era coordenadora da roda de Gaby Martins? Menina a mulé ficou até o final, que agonia viu?

– Soube que Vanda se escondeu para evitar constrangimentos?

– O que teve de mulher surtando com os boys fixados nas pernas de Gaby!

– Em certo momento me recordei da saída de Lula do Sindicato dos Metalúrgicos.

– O povo sem saber cantar as músicas da criatura foi um problema!

– Por fim ela evocou o hino nacional do Brasil: Evidências. As mulheres que brigaram, perdoaram, beijaram, abraçaram.

– Algum empresário saiu com as calças molhadas? Situação constrangedora viu?

– E os Melhores do Ano acabou com Tapa na Raba, Prints, músicas de ex e Rodrigo Mário sentado na cadeira sem sequer entender o contexto meus amores.

– O auge foi o hino “prostituto, vagabundo, não vale nada”. Os empresários evangélicos morrendo de medo de saírem remexendo nas filmagens, eu tenho prova.

– O cantor falou pra machucar e teve gente se agarrando nos fundos da quadra. Só que não viu o zap avisando que a esposa do casado agarrado estava indo e o couro ia comer…

– Cantaram ‘vapo-vapo’ umas dez vezes, uma criatura questionou logo: – De novo? Não aguento mais.

Quem souber fazer leitura labial que faça!
Por favor, alguém envie este recado a Deivisson. Até Juju Magalhães se revoltou com ele viu?
Fim de festa. Eu disse fiiiiiiiiim de festa!
Ultimas notícias
810033418147421486