Search
Close this search box.

Valença: A Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma Sessão Ordinária

Compartilhar

Na tarde dessa terça (5), aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Valença, no Baixo Sul da Bahia.

Iniciaram, citando os projetos de Lei que seriam votados ao fim da sessão. Logo após, citaram que a casa está sempre fazendo as mesmas indicações por falta de atendimento.

O vereador Isaías Nascto pediu que observem as estradas da zona rural e, que após indicação feita por ele, na Sessão passada, concertaram as máquinas, mostrou indignação pela suspensão das aulas na zona rural do município.

“Nossa cidade está passando por momentos difíceis. É preciso recuperar as estradas que estão em péssimas condições”, frisou Cassio Pereira, questionando os ouvintes se merecemos ser a capital do Baixo Sul, pois existem cidades com potenciais menores, porém, possuem uma qualidade de vida invejável.

Os demais edis, solicitaram melhorias no município para que a população possa viver em paz. Sabem que é impossível que todas as indicações sejam realizadas com celeridade, mas, afirmam que se a maioria tivesse resolução estaríamos melhorando.

Ultimas notícias
810033418147421486