Trio suspeito de estelionato é preso pelo Denarc

Compartilhar

Os suspeitos aplicaram um golpe utilizando cartões de crédito clonados para pagar as despesas em um hotel, no bairro da Pituba

Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) autuaram em flagrante três homens por estelionato, na tarde de segunda-feira (29). Os suspeitos estavam com porções de maconha e uma cópia de um documento de identidade falsificado, pertencente a um policial federal e utilizado para aplicar golpes.

Eles usaram cartões de crédito clonados para pagar as despesas de um hotel na Pituba, onde foram presos, causando prejuízo de R$ 6,8 mil ao estabelecimento.

O grupo também é investigado por praticar essa mesma modalidade criminosa em outros hotéis, estabelecimentos e sites comerciais pelo estado, gerando prejuízo de quase um milhão de reais para comerciantes e operadoras de cartões de crédito.

Outros dois integrantes do grupo criminoso foram identificados e estão sendo procurados. O trio flagranteado foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, estelionato e falsidade ideológica. Os homens passaram por exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça.

FONTE: Ascom – PC

Ultimas notícias