Search
Close this search box.

“Tentativa desesperada de animar a tropa petista”, disse Paulo Azi sobre pesquisa Opnus

Compartilhar

O presidente estadual do União Brasil, deputado federal Paulo Azi (DEM), teceu críticas a pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Opnus e encomendada pela rádio Salvador FM, nesta segunda (21).

“Essa pesquisa é uma peça de ficção, uma tentativa desesperada de animar a tropa petista, que se encontra combalida em função do bate-cabeça do grupo governista nas últimas semanas”, disse o deputado.

“Poderiam pelo menos disfarçar e aguardar uns 15 dias para fazer a pesquisa. Hoje, a Bahia sabe que o pré-candidato petista que foi anunciado não tem 2% na espontânea nem no prédio onde mora”, ironizou Paulo.

O presidente estadual do União Brasil criticou a vinculação de Neto com pré-candidatos a presidente da República. “Por outro lado, essa insistência em vincular a pré-candidatura de ACM Neto a algum nome que vai disputar a presidência da República é uma tentativa de induzir o eleitor ao erro. Inclusive, a pesquisa será objeto de impugnação em função destas distorções por parte do União Brasil”, ressaltou.

Ultimas notícias
810033418147421486