Search
Close this search box.

Taperoá: Chuva de granizo atinge município

Compartilhar

Na tarde de ontem (18), um fenômeno meteorológico atingiu e causou diversos danos estruturais em vários locais da cidade de Taperoá, Baixo Sul da Bahia.

O município foi fortemente atingido por uma tempestade, que ocasionou chuva de granizo e fortes rajadas de vento, causando derrubadas de árvores, postes, danificações em telhados e rompimentos de cabos de energia, interrompendo o fornecimento de internet e luz. Segundo relatos de alguns moradores, diversos prejuízos em vários imóveis ocorreram em função dos fortes ventos.

De acordo com nota dada pela prefeitura do município de Taperoá, a equipe da secretaria de Obras já está nas ruas desde o primeiro momento, a fim de desobstruir vias e dar suporte as pessoas que foram atingidas pelo fenômeno. ‘’Equipes Médicas estão a postos no Hospital Iomar Meireles para atender possíveis vítimas’’, afirma.

A prefeitura esclarece que, ‘’o Superintendente da Defesa Civil do Estado da Bahia, Carlos Miguel de Almeida Filho já se encontra no município e juntamente com o Corpo de Bombeiros, está percorrendo os pontos da cidade mais atingidos e avaliando os danos.’’ Finaliza.

Ultimas notícias
810033418147421486