SP: Menina de 6 anos morre ao cair de 12° andar após ser deixada sozinha pelo pai

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O pai teria deixado a filha dormindo para levar a namorada em casa

Rafaela Lozzardo Silva, de 6 anos, segurava um celular no momento em que caiu do 12º andar, no apartamento do pai, na madrugada deste sábado (11), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O pai havia saído para levar a namorada em casa, quando a criança acordou, caiu da janela do edifício e morreu.

O delegado Alexandre Comin, que investiga o caso, disse que a vítima estava segurando um celular no momento da queda. O aparelho ficou destruído com o impacto e ainda não é possível saber se ela tentou usar o telefone para falar com o pai.

Rafaella foi deixada dormindo na madrugada de sábado (12), quando o pai se ausentou por cerca de 30 minutos para levar a parceira em casa. Nesse tempo, a garota despertou e teria ficado desesperada ao se ver sozinha. Ela gritou por socorro e uma vizinha que ouviu tentou acalmá-la.

Essa mesma vizinha disse que ouviu o barulho da queda quando foi falar com a portaria. A criança morreu na hora. O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou solto depois de audiência. Ele ficou bastante desesperado ao saber da notícia, segundo o delegado. A polícia vai investigar se a vítima já foi deixada sozinha em outros momentos.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias