Search
Close this search box.

“Sempre vai ser uma ferida aberta”, diz vítima após condenação de Felipe Prior por estupro

Compartilhar

Felipe Prior, um dos protagonistas do BBB20, foi recentemente condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro, referente a um caso que teria ocorrido em 2014. O processo segue em sigilo e Prior pode recorrer na Justiça em liberdade.

A ulher que acusa o ex-BBB de estupro deu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, que foi ao ar neste domingo (16). “Sempre vai ser uma ferida aberta, infelizmente ela faz parte da minha história”, disse ela, hoje com 31 anos. “E o que eu posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas.”

A mulher acusa Felipe Prior de tê-la estuprado em 2014, quando ele a deu uma carona de uma festa universitária até a casa dela, na zona norte de São Paulo. Ela conta que, mesmo machucada, ficou com medo que outras pessoas ficassem sabendo do ocorrido na época.

“Eu não queria que as pessoas me vissem, me enxergassem e pensassem nisso”, disse ao Fantástico. Ela relatou que foi ao médico com a mãe no dia seguinte, mas não quis fazer a denúncia de imediato. “Fui escondendo isso de mim mesma, achava que ia conseguir apagar isso da minha vida.”

No entanto, a mulher, que preserva sua identidade, acumulou episódios de crise de pânico e de ansiedade, segundo relatou ao programa. Foi só três anos depois que passou a conversar com as amigas sobre isso. “Foi quando realmente caiu a ficha de que não era minha culpa e de que ele tinha me estuprado.”

A mulher conta que, quando viu que Felipe Prior havia entrado BBB, em 2020, teve outro episódio de ansiedade. “Eu só decidi denunciar tudo que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele.”

Fonte: Estadão

Ultimas notícias
810033418147421486