Search
Close this search box.

Salvador: Mulher mata companheiro com facada

Compartilhar

Uma mulher identificada como “Josicleia” matou o companheiro com um golpe de faca, ao se defender de agressões, o caso aconteceu na segunda (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O homem foi identificado como Lucas Santos de Souza.

A mulher está grávida de cinco meses, contou que foi agredida por Lucas quando voltava de uma festa. Ao chegar em casa começaram a discutir e ele começou a agredi-la, ela conta que está cheia de hematomas pelo corpo e momento nenhum quis matar o companheiro, o que fez foi um ato de defesa para se proteger e proteger o filho.

A mulher foi presa em flagrante no Hospital Geral Roberto Santos, onde levou Lucas para ser socorrido, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Já na terça (17), na audiência de custódia, ela foi solta na Delegacia de Flagrantes, na avenida ACM, em Salvador.

Na quinta(19), Josicleia deu entrevista á TV Bahia “Ia fazer o que, eu ia esperar ele me matar? Poderia ser o contrário, poderia estar agora a minha família chorando por mim, porque do jeito que ele estava transformado ele ia me matar e matar meu filho. Foi uma defesa, mas não para tirar a vida dele, jamais, Deus sabe. Espero que um dia a família dele possa me perdoar”, disse ela em entrevista.

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ultimas notícias
810033418147421486