Search
Close this search box.

RJ: PM mata irmã durante briga e é presa pelo próprio marido

Compartilhar

O marido conta que houve luta corporal antes dos disparos

Uma policial militar baleou e matou a irmã durante uma briga neste sábado (2), em um posto de combustíveis, localizado no bairro Camarão, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Rhailayne Oliveira de Mello, 23 anos, recebeu voz de prisão do próprio marido, Leonardo de Paiva Barbosa, que também é PM. Rhailayne é policial do 7°BPM e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Rayana Mello morreu no local.

Rhailayane (à direita) e Rayana (à esquerda) Foto/Reprodução: Redes sociais

As duas teriam saído de uma festa no bairro Barro Vermelho e pegaram um carro de aplicativo. “Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Aqui tem um banheiro e elas vieram aqui para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato lamentável. Só escutei o barulho, muito, muito tiro”, disse Josiane Silva, atendente do posto.

Leonardo, marido da PM, contou em uma entrevista, que a mulher saiu de casa por volta das 21h para uma festa de família e voltou às 3h para buscar algo no quarto, (que suspeita que foi a pistola). Mais tarde, a mãe de Rhailayne ligou para ele, dizendo que a filha tinha discutido com ela e com a irmã e estava nervosa.

Leonardo saiu para procurar a esposa, que ao encontrá-la se negou a ir para casa, ele então, voltou para casa. Tempos depois, conta que recebeu uma ligação da irmã, Rayana, dizendo que a Rhailayne estava no posto de gasolina com sinais de embriaguez. Quando ele chegou no posto, as irmãs discutiram, entraram em luta corporal. Segundo o PM, ele chegou a separá-las, mas houve nova briga e Rhailayne atirou e matou na irmã.

O posto de gasolina fica na Rua Francisco Portela, 2.538, para onde o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h. O local é conhecido como ponto de encontro de jovens e adultos, que colocam carro de som e passam a madrugada neste posto.

Ultimas notícias