Search
Close this search box.

RJ: Mulher fica 24h com barata dentro do ouvido

Compartilhar

Uma moradora de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou mais de 24h com uma barata dentro do ouvido. Aline Lopes relatou que acordou desesperada no domingo (5) de madrugada sentindo o inseto e só conseguiu retirá-lo nesta segunda (6).

Aline contou que estava na casa da sogra, no bairro Jardim Esperança, quando seguiu para um hospital público da região após perceber que a barata estava no seu ouvido. Segundo ela, não havia um especialista de plantão na unidade para realizar o procedimento e retirar o bicho.

Em seguida, os profissionais do hospital orientaram para que procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Ela relata que chegou a ir até o município de São Pedro da Aldeia, onde os enfermeiros tentaram tirar o inseto, mas, por falta de equipamento adequado, não conseguiram.

“Uma doutora tentou tirar o bicho com o sugador e começaram a mexer no meu ouvido de novo, que já estava com o tímpano muito machucado por conta da barata e por conta do alicate que estavam enfiando. Eu sentia muita dor e eles me sedaram”, disse Aline.

A mulher só conseguiu retirar a barata nesta segunda (6), após uma clínica particular entrar em contato oferecendo o procedimento de retirada gratuita. O procedimento foi feito por um médico otorrinolaringologista.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias
810033418147421486