Search
Close this search box.

RJ: Menina dá primeiros passos após um mês internada por ser baleada na cabeça

Compartilhar

A pequena Alice Rocha, de 4 anos, baleada na cabeça no mês passado, deu seu primeiro passo sem apoio no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul, nesta sexta (1º). A menina está internada na unidade de saúde onde passa por recuperação desde o dia 1º de junho, quando foi atingida por disparo durante confronto entre policiais e criminosos na Taquara.

A evolução de Alice foi compartilhada por familiares em uma rede social. Nas imagens, Alice aparece caminhando ao lado da mãe, Andressa Silva, em um quarto da unidade hospitalar na Zona Sul. 

Na última segunda (, o avô paterno da menina, Sandro Mariano, havia a alegria com a melhora da neta. Segundo ele, a melhora da pequena era um milagre diante da gravidade dos ferimentos que ela teve:  “É uma sensação única, sem explicações, milagre é milagre. Se não fosse Deus, primeiramente, ela não teria sobrevivido”.

O último procedimento feito pela pequena ocorreu nesta quarta (29), quando parte calota cerebral da menina foi recolocada no lugar.  “Está falando, comendo e fazendo TikTok”, disse Sandro. 

Fonte: O dia

Ultimas notícias
810033418147421486