Search
Close this search box.

Réges Aragão será coadjuvante, estrela é Neto Baé!

Compartilhar

O prefeito Réges Aragão (PP), mudou de lado. Fez reunião, anúncio, abalou, sacudiu o coreto e diz que quer dar a volta por cima em prol de Jerônimo Rodrigues (PT), mas pelo visto, tudo é um plano entre ele e seu vice, Zito Abreu (PSDB).

Uma cortina de fumaça para tentar anular Neto Baé (PT), que no primeiro turno coordenou a campanha de Rodrigues na cidade, dando mais de 4 mil votos, sem nenhuma liderança de poder municipal à frente. Com o possível resultado de vitória, Réges vai a rádio e faz um ‘importante’ anúncio: a mudança de lado. Fato que faz com que diversas lideranças e moradores da cidade de Ituberá, no Baixo Sul, se questionem sobre a falta de motivo do, hoje, desaceito prefeito – ao menos pela população.

Neto incorporou a campanha petista desde o início, e deu a Jerônimo 4.111 votos.

A picuinha de Réges, aliada ao teatro com Zito – de se dividirem, é para se manterem bem na fita política estadual, mas, mal sabem os rapazotes que deram forças a Neto Baé para se plataformizar ainda mais para 2024.

Além de toda esta resenha contada acima, Réges tem sido um péssimo gestor, além da equipe que não se preparou para assunção de uma efetiva mudança em Ituberá, foi necessário tapar o microfone para moradores da cidade na rádio, para assim fingirem respiração.

Bem, a esta hora, 17h16 do dia 20 de outubro, Réges está fazendo campanha pra Jerônimo e plataformizando Neto, isso por excesso de ganância e falta de intelectualidade política.

Ultimas notícias
810033418147421486