Search
Close this search box.

Rádio Valença FM ofertará centenas de prêmios para Dia das Mães

Compartilhar

O Dia das Mães já está chegando! E para presentear as queridas mamães, a Rádio Valença FM e Marcos Medrado decidiram realizar um sorteio para que cada uma das mães possa ter a chance de ganhar muitos prêmios!

Para concorrer aos prêmios basta ficar ligado no programa Ligação Direta, possuindo a chance de ganhar: liquidificadores, batedeiras, ferro de passar, ventiladores e vinte vale compras no valor de R$200,00 que serão retirados do supermercado Doce Preço!

Valença FM e Marcos Medrado unindo forças com você!

Marcos Medrado
Marcos Antonio Medrado nasceu no dia 30/06/1946, tem como naturalidade a cidade de Salvador – BA, capital da Bahia, e atualmente se encontra na política. Já atuou como vereador, vice-prefeito, deputado estadual e hoje em dia é deputado federal, além disso, é radialista, sendo empresário da Rádio Valença FM.

Como principais ações, Marcos Medrado tem visitado diversas localidades do Baixo Sul da Bahia, tais como a cidade de Piraí do Norte, São Benedito (Nilo Peçanha), em homenagem ao Dia do Trabalhador, participou de um café da manhã com a APEMMAR – Associação de Pescadores, Marisqueiras e Maricultores de Maricoabo em Cajaíba/Valença; afim de melhorar a vida das pessoas da pequena comunidade de Sarapuí, zona rural de Valença, o mesmo garantiu internet para toda a comunidade.

Biografia do(a) Deputado(a) Federal MARCOS MEDRADO - Portal da Câmara dos  Deputados

‘’ Que sejam, não somente hoje, reconhecidas, respeitadas e amadas. Um abraço a todas!’’

Ultimas notícias
810033418147421486