Search
Close this search box.

Quem é Albete Freitas? A nova secretária da Educação de Valença

Compartilhar

Encontrar fotografias da nova secretária da Educação de Valença, no Baixo Sul da Bahia, é uma missão hercúlea, isso porquê, segundo fontes, ela classifica por onde passa que “gosta de trabalho”, é avessa aos holofotes.

Da esquerda para a direita, Albete se encontra ao lado de Araken Vaz Galvão, de vestido
em detalhes quadriculados. Foto: Redes Sociais

No currículo da comandante interina da principal pasta estão as seguintes formações: Doutoranda em Educação pela Universidade Católica de Santa Fé- Argentina. Mestre em Educação Comunitária para Infância e Juventude, com o tema Inclusão Social através da Diversidade Linguística, pela Escola Superior de Teologia, EST, São Leopoldo, Rio Grande do Sul Brasil.

Albete ainda ossui graduação em Bacharel em Letras pela Universidade Federal da Bahia (1994), graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (1992) e graduação em Pedagogia pela Universidade Católica do Salvador (1994).

Foi coordenadora pedagógica da Faculdade de Ciências Educacionais .Pós – Graduada em Planejamento e prática do ensino superior , Pós-Graduada em Língua portuguesa, Pós – Graduada em psicopedagogia.

Teve atuação de destaque como professora- formadora na Plataforma Freire, pela Universidade do Estado da Bahia/UNEB.

Com um vasto currículo de Freitas, Jairo Baptista (PP) certamente pensou em guinar a pasta com planejamento e reorganização de equipe, este último um dos principais desafios.

Ultimas notícias
810033418147421486