Search
Close this search box.

Professor de box é morto a tiros na própria academia em Camaçari

Compartilhar

Um professor de boxe foi assassinado a tiros na noite desta terça (20) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Rodrigo de Sousa dos Santos, de 30 anos, foi baleado dentro da própria academia.

De acordo com as informações, dois homens chegaram no local e começaram a atirar contra o professor. Eles fugiram após o crime e ainda não foram identificados. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral da cidade, onde a morte foi confirmada. Vídeo captado por câmeras de segurança registraram o barulho de tiros e gritos.

O irmão de Rodrigo, disse em entrevista à TV Bahia, que os dois homens chegaram se fingindo de alunos, fazendo perguntas sobre as aulas. Depois, voltaram anunciando assalto, mas antes mesmo de alguém passar os itens, começaram a atirar. “Em fração de segundos, já escutaram os tiros”.

Os PMs fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari, informou a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Rodrigo deixa a esposa e uma filha de sete anos.

Ultimas notícias
810033418147421486