Search
Close this search box.

Preso 3º suspeito de envolvimento no assassinato de Bruno Araújo e Dom Phillips

Compartilhar

A polícia prendeu, nesta manhã, o 3º suspeito de participação na execução do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips. Jeferson da Silva Lima, conhecido como ‘Pelado da Dinha’. Segundo o delegado do caso, Jeferson se entregou.

Jeferson da Silva Lima teve o nome citado em novo depoimento do pescador Amarildo da Costa de Oliveira. Os dois estariam juntos no momento do assassinato das vítimas e Jeferson teria feito disparos contra a lancha de Bruno e Dom.

3º suspeito é capturado pela PF

Amarildo mudou a versão e confessou que atirou contra o indigenista e o jornalista. Até então, ele dizia que havia ajudado a enterrar os corpos. Segundo apuração, o duplo homicídio aconteceu depois de uma discussão por causa de pesca ilegal.

Para ocultar o crime, Amarildo e Jeferson levaram os corpos para uma área de difícil acesso. No local, o pescador afirma ter esquartejado, incinerado e enterrado as vítimas. Depois, Amarildo e Jeferson afundaram a embarcação de Bruno e Dom com sacos de terra.

Ontem, a Polícia Federal confirmou que fragmentos de corpos encontrados pelas equipes são do britânico. Os exames da arcada dentária que pode ser do indigenista estão em andamento. Em nota, a Polícia Federal informou que os assassinos agiram por conta própria e não houve mandante.

Fonte: CBN

Ultimas notícias
810033418147421486