Pai, filha e neta morreram soterrados no Espírito Santo

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Os bombeiros encerraram, na madrugada desta sexta (22), as buscas por vítimas após o desabamento de um prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Pai, filha e neta morreram soterrados, e uma outra filha está hospitalizada.

A primeira vítima resgatada foi Larissa Morassuti, de 36 anos. Ela estava ferida e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

O primeiro óbito constatado durante as buscas nos escombros foi de Camila Morassuti Cardoso, irmã de Larissa. A filha de Camila, Sabrina, de apenas 15 anos, também foi localizada sem vida, assim como o avô Eduardo Cardoso, de 68 anos.

Os trabalhos duraram cerca de 16 horas. Comerciantes e moradores ouviram uma explosão no local às 7h14 dessa quinta (21) e perceberam que vidros de casas vizinhas e portas de estabelecimentos foram quebrados com o impacto.

A Defesa Civil interditou seis imóveis no entorno. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia afirmou que o prédio que desabou estava em situação irregular. O local vai passar por perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta. Até o momento não é possível afirmar o que provocou a explosão e o desabamento.

Via: R7

Ultimas notícias