Search
Close this search box.

Pai, filha e neta morreram soterrados no Espírito Santo

Compartilhar

Os bombeiros encerraram, na madrugada desta sexta (22), as buscas por vítimas após o desabamento de um prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Pai, filha e neta morreram soterrados, e uma outra filha está hospitalizada.

A primeira vítima resgatada foi Larissa Morassuti, de 36 anos. Ela estava ferida e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

O primeiro óbito constatado durante as buscas nos escombros foi de Camila Morassuti Cardoso, irmã de Larissa. A filha de Camila, Sabrina, de apenas 15 anos, também foi localizada sem vida, assim como o avô Eduardo Cardoso, de 68 anos.

Os trabalhos duraram cerca de 16 horas. Comerciantes e moradores ouviram uma explosão no local às 7h14 dessa quinta (21) e perceberam que vidros de casas vizinhas e portas de estabelecimentos foram quebrados com o impacto.

A Defesa Civil interditou seis imóveis no entorno. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia afirmou que o prédio que desabou estava em situação irregular. O local vai passar por perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta. Até o momento não é possível afirmar o que provocou a explosão e o desabamento.

Via: R7

Ultimas notícias
810033418147421486