“Os melhores momentos que o brasileiro viveu foi durante o tempo que o PT governou o país”, afirmou Lula durante solenidade

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), veio à Bahia nesta quinta (31) para a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia. O evento aconteceu no espaço Wet às 15h, em Salvador.

Participaram também o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner (PT), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB-BA), e o senador Otto Alencar (PSD-BA).

“Essa eleição não vai ser presidida pelo ódio e sim pela prosperidade”, informou Jaques Wagner.

A escolha do nome de Rodrigues aconteceu no início deste mês. O PT governa o Estado desde 2007. O secretário foi a terceira opção, depois de Wagner retirar seu nome e Alencar manter a pré-candidatura à reeleição, apesar do apoio para assumir a cabeça da chapa.

“Há sete anos e três meses estou no meu mandato no Senado e tudo que foi acordado com a ex-presidente Dilma, cumpri”, frisou Otto.

“Uma festa da esperança, dos sonhos e da utopia. Vamos sim marchar pela Bahia inteira, trazendo a recuperação dos sonhos do povo brasileiro”. “O povo saberá separar o joio do trigo”, afirmou Jerônimo.  

 Lula afirma que, os melhores momentos que o brasileiro viveu foi durante o tempo que o Partido dos Trabalhadores (PT) governou o país. “Posso dizer a vocês que o dia de hoje me surpreende. Se você se dedicar poderá ser o próximo governador da Bahia”, disse o ex-presidente, elogiando Jerônimo Rodrigues.

Da esquerda para direita: o senador Jaques Wagner (PT), o governador da Bahia Rui Costa (PT), o ex-presidente Lula, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB-BA), e o senador Otto Alencar (PSD-BA).

Ultimas notícias