Search
Close this search box.

Os indícios de que Jucélia Nascimento é candidata a deputada estadual

Compartilhar

Quem tem escondido o jogo nas declarações a alguns e sido constantemente lançada pelo blogueiro Washington Pelegrini, como candidata a deputada é a ex-prefeita Jucélia Nascimento (PL).

Nascimento, que atuou na secretaria estadual da Saúde, durante os últimos – quase 6 anos do governo Rui Costa (PT), ao que parece seguirá o deputado federal Raimundo Costa (Podemos) e terá que provar fidelidade no grupo que chega dando a “face á teste”.

Um dos fortes indícios é a data que a mesma pediu afastamento do seu cargo da Sesab. Além disso, quem conhece bastante a assistente social sabe que a mesma não retornaria para sua função no município, qual é lotada, sem nenhum alinhamento, já que o Diário Oficial de hoje (07) assinado pelo prefeito Jairo Baptista (PP), deixa a mesma a disposição da secretária Joana Guimarães, da Promoção Social. Em tese, Jucélia ficaria “atuando” na sua função de origem até julho, quando sai definitivamente para disputa, porém nestes 3 meses trabalha sua imagem para os levantamentos de dados, que deverão ser coordenados pelo seu esposo Hilarino Barreto.

Outro ponto do processo, é, que cita-se nos bastidores, um acordo entre Jucélia (Lau) e Raimundo, para que a dobradinha servisse como apontamento para o nome que disputaria o Executivo municipal de Valença, cidade polo do Baixo Sul, em 2024. “Raimundo tem seus acertos com Lau, e Jucélia faz parte deste traçado para o teste público”, citou uma fonte do grupo do Pescador.

Bem, uma coisa é certa, o front de batalha vai ficar quente e fervoroso, já que o campo que a mesma quer jogar este xadrez tem um rei, que não será protegido pela rainha e poderá usar todos os seus bispos, cavalos e torres em seu favor.

Ultimas notícias
810033418147421486