Search
Close this search box.

Neymar dá festa em mansão, leva fora de atriz da Globo e surta: ‘ me fazendo de otário’

Compartilhar

Neymar Jr teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, neste domingo (26), após dar uma festa em sua mansão. De acordo com a colunista do site Metrópoles, Fábia Oliveira, a curtição aconteceu em seu imóvel, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A fofoca envolvendo o nome do atleta, que se recupera de mais uma lesão, gira em torno de uma das convidadas que estavam na festa. O encontro de famosos foi para poucas pessoas, cerca de 35 amigos e colegas de Neymar.

Segundo a publicação, Neymar passou a noite investindo apenas em uma mulher que estava no local. Fontes da colunista disseram que a moça em questão se trata da atriz e influencer Nathalia Morais, conhecida  por trabalhos nas séries Arcanjo Renegado e Veronika, do Globoplay.

Focado apenas na moça, o craque da Seleção Brasileira chegou a despertar interesse em outras mulheres que estavam presentes, mas não deu muita bola para elas. No entanto, após passar a noite investindo da ‘escolhida’, Neymar percebeu que ela não estava correspondendo ao seu charme, o que deixou o jogador furioso.

Depois de muita insistência, o pai de Davi Lucca e Mavie ainda teria surtado com a artista: “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, disse o atleta, segundo fontes da colunista. 

FONTE: BNews

Ultimas notícias