Search
Close this search box.

Netflix busca candidatos para versão em reality show de “Round 6”

Compartilhar

A plataforma Netflix está à procura de candidatos para mais versão de reality show da série sul-coreana de sucesso global “Round 6”, diferente da ficção, o programa não terá mortes. O anúncio foi feito na noite desta terça (14), nas redes sociais. 

“Após o maior casting da história dos reality shows, 456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio US$ 4,56mi que pode mudar suas vidas”, anuncia a plataforma em um site criado especialmente para recrutar os candidatos de “Squid Game: The Challenge”.

Os organizadores informam que procuram “participantes anglófonos de qualquer lugar do mundo”. 

Dentre as condições exigidas, o candidato ou candidata deve ter no mínimo 21 anos e está disposto a viajar pelo mundo. “Estar disposta a participar do programa por no máximo 4 semanas, atualmente previsto para o início de 2023, e estar disposto a viajar para todos os lugares que forem necessários”.

“Os verdadeiros jogadores ficarão imersos no emblemático universo de ‘Squid Game’, sem saber o que os espera”, indica a nota de recrutamento, que promete “uma série de provas que te deixarão sem fôlego”.

A série “Round 6” causou sensação no ano passado, mas também polêmica devido à violência reinante e ao clima de paranoia que se instalava entre os protagonistas da falsa competição. Uma segunda temporada já foi confirmada. 

A Netflix garante que na sua versão real do jogo, o pior que pode acontecer é voltar para casa de mãos vazias. “Ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos. Mas se ganhar, ganhará muito!”, acrescenta a chamada da plataforma.

Link para se escrever ao reality aqui.

Ultimas notícias
810033418147421486