Search
Close this search box.

Na mídia nacional pela 2ª vez, Grace Trankels eleva Valença

Compartilhar

A chef de cozinha Grace Trankels proprietária do Restaurante Mandalas, que fica no distrito do Guaibim, em Valença, no Baixo Sul da Bahia, ganhou a disputa do programa Cozinhe se Puder- Mestres da Sabotagem, transmitido pelo SBT. A renomada chef participou do episodio do programa transmitido no último sábado (28).

Grace é natural do Paraná, mas vive em Valença, especificamente no distrito do Guaibim há 22 anos. Em fala com a imprensa, ela destaca o quanto se orgulha de morar no município. “Já me sinto uma valenciana nata, fiz questão de entrar no programa representando Valença e a nossa Bahia”, destaca Grace.

A competição gastronômica é composta por quatros chefs de todo o país, em cada episódio, que vão em busca de um prêmio que pode chegar até R$25 mil.

A ganhadora ressalta a participação no programa de um modo positivo, destacando o orgulho de ter levado a culinária que faz tanto sucesso nas praias do Guaibim. “Fui dar o meu melhor, mostrar o que a Bahia tem, tudo que eu aprendi aqui. Quero agradecer a oportunidade que esse lugar deu para mim assim, a Bahia me abriu portas, então minha forma de agradecer é levando o nome de Valença, da Praia do Guaibim comigo. É por causa de tudo que eu construí aqui que mais uma vez sou selecionada para estar num programa a nível nacional”, ressalta.

Em 2016 a chefe de cozinha Grace Trankels também participou do programa “Cozinha sob Pressão” exibido pelo SBT e foi finalista.

Ultimas notícias
810033418147421486