Search
Close this search box.

Mulher é golpeada com estilete pelo próprio filho em Salvador; a vítima levou mais 130 pontos

Compartilhar

Uma mulher foi atingida pelo próprio filho com golpes de estilete em Salvador. Ela recebeu alta médica neste sábado (27), depois de ter sido internada no Hospital Geral do Estado. De acordo com o G1, a vítima levou mais 130 pontos, os cortes atingiram pescoço, costas, peito, boca e cabeça.

Foto: Reprodução/ G1

No relato, a vítima que preferiu não se identificar, disse que o adolescente, de 14 anos, repetia enquanto a agredia que iria matá-la porque a mãe havia “acabado com a vida dele”. Ela relatou que mora com o adolescente e a filha mais velha, que não estava em casa no momento do crime.

Antes de atacar a mãe, o garoto pediu “desculpa” e iniciou os golpes pelas costas dela, sem ela esperar.  “Ele chegou da escola por volta das 12h30, quando eu tinha acabado de almoçar. Quando entrei na cozinha para esquentar o almoço, ele estava com o estilete na mão, disse ‘desculpa, mãe’ e me apunhalou pelas costas”, disse a mulher.

Foto: Reprodução/ G1

A mulher só foi socorrida após os vizinhos perceberam a briga e acionar a Polícia Militar. Ela disse que conseguiu tomar o estilete da mão do garoto, quando a cabela o mordeu. “Eu estou viva porque ele pegou o estilete. Se ele pegasse uma faca, com o primeiro golpe eu morreria. O estilete estava enferrujado, não estava afiado e ele usou tanta força que não consigo explicar”.

Ela levada ao hospital pelos vizinhos, onde foi internada. O garoto foi detido em seguida e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde permaneceu durante o sábado.

Segundo a vítima, o garoto não tem diagnóstico de esquizofrenia ou outro transtorno mental. Porém, desde a infância ele nunca gostou de ser repreendido. As agressões do estilete não foram as primeiras do adolescente contra a mãe.

Foto: Reprodução/ G1

Em 2019, quando o garoto tinha 11 anos, ele apertou o pescoço da mãe, após ela cobrar que ele ficasse menos tempo no telefone e computador. Em abril deste ano, durante uma discussão, ele tentou agredi-la com um soco no rosto, mas foi contido pelo noivo dela.

A Polícia Militar informou que isolou o local e levou o adolescente, juntamente com o pai, para a Delegacia do Adolescente Infrator. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ultimas notícias
810033418147421486