Search
Close this search box.

Mobiliza Bahia: Cíntia Rosemberg recepciona Mariana Magalhães em evento

Compartilhar

A esposa do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), Mariana Magalhães foi recepcionada pela vice-prefeita do município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, Cíntia Rosemberg para a plenária do programa Mobiliza Bahia, anunciado pelo ex-prefeito de Salvador, com o objetivo de discutir implementação de programa de governo para as eleições vindouras.

Mariana ouviu equipe coordenadora da AMA e necessidades.
Foto: Ascom / CR

“Nessa caminhada pela Bahia, para mim, enquanto cidadã sinto-me extremamente feliz em estar no município de Valença e conhecendo tanta gente do bem e ouvindo as demandas”, disse Mariana.

Cíntia destaca bom relacionamento com entidades de municípios circunvizinhos.
Foto: Ascom / CR

Cíntia Rosemberg foi quem conduziu a ex primeira dama de Salvador, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA). “Trazermos Mariana para estes espaços de voluntariado, onde poucos apoiadores chegam perto é extremamente necessário para que dentro do consciente dela esteja implantada a necessidade de cuidado com estas famílias, mães e sobretudo com a estrutura necessária para atendimento dos jovens. O Estado precisa dar atenção, e com ACM Neto faremos isso”, disse a formanda em Medicina.

Também estiveram presentes ao evento lideranças cairuenses que caminham com o prefeito Hildécio Meireles, principal apoiador de Neto na região, entre outros. Meireles é cotado como possível coordenador regional para articulação no Baixo Sul e Sul baiano.

Ultimas notícias
810033418147421486