Search
Close this search box.

Menina de 4 anos entrega esquema de tráfico de drogas a PC “Vocês tão procurando isso, tio?”

Compartilhar

Uma menina de 4 anos entregou um esquema de tráfico de drogas em Campo Grande (MS), nesta segunda (20). De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem a criança entregou para os agentes um embrulho com droga, que estava escondido na roupa dela.

Segundo informações, os policiais realizavam uma abordagem em um veículo onde dois irmãos estavam, sendo um pai e o outro tio da criança. No banco de trás, uma menina de 4 anos, filha de um dos homens. De acordo com a PC, durante a revista as autoridades mantiveram a menor afastada. Mas, em determinado momento, ela se virou para um dos policiais e perguntou, “Vocês tão procurando isso, tio?”.

Ao policial, a menina entregou um embrulho que continha uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. Durante a revista policial, as autoridades encontraram também um papelote de substância análoga à cocaína no interior do veículo.

Depois do ocorrido, o tio da menina confessou que escondeu a droga na roupa da criança e confessou que pratica tráfico de drogas, abastecendo bocas de fumo na região. Segundo ele, como estava sem carro pediu carona para o irmão para realizar a distribuição. Ele ainda apontou para a polícia que mantinha mais drogas armazenadas em casa, escondidas atrás de uma televisão.

Conforme o registro policial, a esposa do suspeito disse que desconhecia a existência da droga em casa. Na casa dele, foram apreendidos além dos entorpecentes, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme. Junto ao homem foi apreendido também a quantia de R$ 464,00 em cédulas trocadas.

O tio da menina, responsável pelos entorpecentes, e o pai dela, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes.

A menina foi levada pelos policiais até a casa mãe dela, onde foi entregue para a mulher.

Ultimas notícias
810033418147421486