Search
Close this search box.

Menina de 11 anos é encontrada morta após sair para ir à igreja

Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi identificado como o autor e, admitiu ter matado a criança asfixiada

Uma menina de 11 anos, foi encontrada morta após sair de casa para ir à igreja, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O corpo de Suzana Rocha Silva foi encontrado na tarde de domingo (18). Segundo relatos da família, ela foi dada como desaparecida desde sábado (17).  

Um familiar da vítima, que a esperava em uma rua próxima, ficou incomodada com a demora de Suzana e manteve contado com a mãe da criança. As duas, então, começaram a procurá-la pela região. A família chegou a olhar em uma câmera de segurança do local onde a menina deveria ter passado. “No momento que ela deveria ter passado, um carro preto foi e voltou na mesma rua. Só identificamos a cor. É a nossa principal suspeita”, disse a tia de Suzana.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, um adolescente de 16 anos foi identificado como o autor e, conduzido para a delegacia. Lá, ele admitiu ter matado a criança asfixiada. O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Além disso, ele segue sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável.

Em nota, a Polícia Civil informou que foram apreendidos aparelhos celulares do adolescente e da vítima, bem como o veículo utilizado no crime.

Com a repercussão do caso, pelas redes sociais, a prefeitura local pediu justiça.

Ultimas notícias
810033418147421486