Search
Close this search box.

Valença: Momentos de reconhecimento e confraternização marcam o Dia dos Garis

Compartilhar

Você já parou para pensar na importância dos Garis para a nossa sociedade? Muitas vezes, essa profissão é vista como inferior ou pouco valorizada, mas a verdade é que o trabalho do Gari é essencial para manter a limpeza e a saúde pública nas cidades. Para celebrar esses trabalhadores e trabalhadoras, a empresa SIERRA, que cuida da limpeza urbana de Valença, promoveu na última quinta-feira (16), no dia em que são lembrados esses profissionais, uma tarde de confraternização e conscientização.

O diretor-geral da SIERRA, Joanito Muniz, convidou o prefeito Jairo Baptista para participar do evento e ainda contou com as presenças do gerente de Recursos Humanos, Joel Soares, funcionários e colaboradores. Joanito Muniz falou da união dos amigos funcionários que deixam a cidade limpa diariamente e disse que “precisamos do trabalho dos garis e o importante papel de deixar tudo organizado”.

O prefeito Jairo Baptista parabenizou os homens e mulheres que fazem a diferença na limpeza urbana todos os dias do ano e “esse evento demonstra o respeito que temos por esses profissionais e essa limpeza diária diminui, também, os riscos de bueiros entupidos ocasionando enchentes. Valença produz toneladas de lixo, reciclamos e enviamos para o aterro sanitário de Santo Antônio de Jesus. Desejo a todos vocês parabéns todos os dias do ano por esse importante trabalho e deixo o meu carinho e respeito aos amigos e amigas Garis”, disse Baptista.

FONTE: ASCOM PMV

Ultimas notícias
810033418147421486