Search
Close this search box.

Médico é preso por estuprar criança

Compartilhar

Nesta quarta (18), um médico clínico geral foi preso em flagrante por estupro uma criança. A menor é uma criança de 13 anos estava dentro do carro do médico, e uma mulher de que assistia ao ato, em um estacionamento, localizada no bairro de Horto Florestal, em Salvador.

Disse o delegado, “Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício.

Segundo informações, a mulher que estava com os dois no carro, se identificou como irmã da criança, ela foi a responsável por levar a menor para os atos sexuais.  A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente sendo autuada por corrupção de menor. Ele conduzido para a DRFRV, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a prisão aconteceu na ‘Operação Visão’, que estava sendo realizada pelos policiais da Delegacia de Repressão a Frutos e Roubos de Veículos na capital baiana.

Ele conduzido para a DRFRV, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Já a mulher, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente sendo autuada por corrupção de menor.

A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial e entregue a família.

Ultimas notícias
810033418147421486