Search
Close this search box.

MC Neguinho JM morre durante perseguição da PM em São Paulo

Compartilhar

O funkeiro foi baleado no tórax e na perna durante uma perseguição policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu

David Meireles Miranda, o funkeiro MC Neguinho JM, foi morto a tiros pela Polícia Militar no último sábado (2), durante perseguição na Zona Sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que vários policiais correm atrás do músico.

Ele aparece pilotando uma motocicleta emprestada, sem usar capacete, levando um passageiro na garupa de veículo. O funkeiro foi baleado no tórax e na perna e morreu na região de Campo Limpo.

O passageiro que o acompanhava na motocicleta, identificado como Jeferson Fernando da Silva Souza, também foi baleado pelos militares. A Polícia Militar informou que ele estava armado e ameaçou trocar tiros com agentes. Ele foi internado em estado grave.

Confira o vídeo:

O enterro do MC ocorreu na segunda (4), em São Paulo. Familiares e amigos do músico divulgaram imagens do velório. O grupo estendeu uma faixa que pedia “justiça”. Com camisetas e balões brancos, os amigos do funkeiro cantaram músicas do artista durante a despedida.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Secretaria de Segurança Pública disse que a conduta dos policiais será investigada em inquérito.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias
810033418147421486