Search
Close this search box.

Maqueila Bastos é morta a tiros no interior da Bahia

Compartilhar

Maqueila Bastos, anteriormente investigada pela morte do empresário dono da pousada Paraíso Perdido, foi encontrada morta no município de Canarana, interior da Bahia, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia.

Em nota, a corporação informou que o crime aconteceu na madrugada desta quinta (11) e que corpo da vítima, identificada como Maqueila de 32 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Baixa do Vigário.

A vítima estava com as mãos amarradas e foram encontrados cartuchos de munição calibre 12, .380 e .40 próximos ao corpo.

Segundo a PC, informações preliminares apontam que a mulher estava há poucos dias no povoado de Capivara, na zona rural. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial da região.

Maqueila era uma velha conhecida da polícia por cometer crimes de estelionato, inclusive entre suas vítimas estaria um policial militar de Salvador. De acordo com fontes ligadas a ela, o agente teria prometido vingança. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Canarana e não há, até o momento, indicativo de autoria e motivação do homicídio.

Ultimas notícias
810033418147421486