Lançamento do Ecoville – o primeiro bairro planejado de Valença – marca sucesso de vendas

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Com projeto urbanístico inovador, empreendimento residencial integrado ao meio ambiente, emplacou 10 lotes vendidos em menos de 24 horas após o evento.

Com a presença de empresários, representantes do poder público, entidades, corretores e a imprensa local, o Grupo Veras realizou o coquetel de lançamento do Ecoville – o primeiro bairro planejado de Valença.

Os publicitários Luana Figueiredo e Wellington Anunpciação assinam a publicidade e estratégia de vendas do Ecoville

O investimento é da Ecovia Incorporadora e oferece uma morada tranquila, segura focado na sustentabilidade, com ótimas condições de pagamento, financiamento próprio ou pela Caixa.

Fundador do Grupo Veras, o advogado e empresário Adonai Cardoso apresentou a proposta. “Um lugar aprazível, que não só respeita a natureza e contribui com o planeta, mas que proporciona mais qualidade de vida às famílias, gera economia, oferece segurança, tranquilidade e bem estar aos seus moradores” destacou.

O advogado e empresário Adonai Cardoso lidera o projeto Ecoville

São mais de 200 terrenos disponíveis com área verde paisagismo e infraestrutura preparada para construção: acesso ao fornecimento de água, energia, pavimentação de ruas e coleta de lixo própria (nos primeiros 3 anos), além de saneamento ambiental com esgotamento sanitário moderno, através de ecofossa, um sistema ecológico de tratamento esgoto que não utiliza energia elétrica ou produtos químicos, devolvendo ao meio ambiente a água tratada que pode ser reutilizada na irrigação de plantações, sem poluição, e ainda reduzindo o consumo.

O Ecoville é 100% legalizado. Os terrenos possuem escritura pública e toda a documentação, garantindo um investimento promissor com alto potencial de valorização.

Aluguel de Lofts

O Ecoville também dispõe de um condomínio localizado dentro do loteamento com 10 lofts inteligentes, mini residências construídas a partir de um projeto funcional integrado de espaço único para todos os cômodos, que oferece moradias duplex com pé direito elevado, mesanino, suíte, sala e cozinha americana. Conforto e praticidade num layout compacto para jovens ou casais.

As obras estão em andamento e o local está disponível para visitação.

Os interessados podem procurar os corretores credenciados.

Para saber mais, acompanhe o Instagram: @loteamento_ecoville

Informações também pelo número: (75) 9 9936-2182.

Fonte: Redação Bahia

Ultimas notícias