Search
Close this search box.

Lançamento do Ecoville – o primeiro bairro planejado de Valença – marca sucesso de vendas

Compartilhar

Com projeto urbanístico inovador, empreendimento residencial integrado ao meio ambiente, emplacou 10 lotes vendidos em menos de 24 horas após o evento.

Com a presença de empresários, representantes do poder público, entidades, corretores e a imprensa local, o Grupo Veras realizou o coquetel de lançamento do Ecoville – o primeiro bairro planejado de Valença.

Os publicitários Luana Figueiredo e Wellington Anunpciação assinam a publicidade e estratégia de vendas do Ecoville

O investimento é da Ecovia Incorporadora e oferece uma morada tranquila, segura focado na sustentabilidade, com ótimas condições de pagamento, financiamento próprio ou pela Caixa.

Fundador do Grupo Veras, o advogado e empresário Adonai Cardoso apresentou a proposta. “Um lugar aprazível, que não só respeita a natureza e contribui com o planeta, mas que proporciona mais qualidade de vida às famílias, gera economia, oferece segurança, tranquilidade e bem estar aos seus moradores” destacou.

O advogado e empresário Adonai Cardoso lidera o projeto Ecoville

São mais de 200 terrenos disponíveis com área verde paisagismo e infraestrutura preparada para construção: acesso ao fornecimento de água, energia, pavimentação de ruas e coleta de lixo própria (nos primeiros 3 anos), além de saneamento ambiental com esgotamento sanitário moderno, através de ecofossa, um sistema ecológico de tratamento esgoto que não utiliza energia elétrica ou produtos químicos, devolvendo ao meio ambiente a água tratada que pode ser reutilizada na irrigação de plantações, sem poluição, e ainda reduzindo o consumo.

O Ecoville é 100% legalizado. Os terrenos possuem escritura pública e toda a documentação, garantindo um investimento promissor com alto potencial de valorização.

Aluguel de Lofts

O Ecoville também dispõe de um condomínio localizado dentro do loteamento com 10 lofts inteligentes, mini residências construídas a partir de um projeto funcional integrado de espaço único para todos os cômodos, que oferece moradias duplex com pé direito elevado, mesanino, suíte, sala e cozinha americana. Conforto e praticidade num layout compacto para jovens ou casais.

As obras estão em andamento e o local está disponível para visitação.

Os interessados podem procurar os corretores credenciados.

Para saber mais, acompanhe o Instagram: @loteamento_ecoville

Informações também pelo número: (75) 9 9936-2182.

Fonte: Redação Bahia

Ultimas notícias
810033418147421486