Search
Close this search box.

Jairo Baptista comemora aquisição de mais uma motoniveladora para serviços nas estradas rurais

Compartilhar

Articulação com a Codevasf foi feita pelo deputado Cláudio Cajado

“Amanhã (03) será mais um dia de comemoração e conquista para os valencianos”, foi o que apontou o prefeito Jairo Baptista (PP) ao comunicar a aquisição de mais uma motoniveladora que auxiliará mais ainda à Prefeitura Municipal e secretaria de Transportes, Estradas e Rodagens a trabalharem às estradas do município.

Motoniveladora trará benefícios para o munícipio

O evento acontecerá na Feira Livre da cidade polo do Baixo Sul, às 7:30h da manhã e contará com a presença do prefeito Jairo Baptista, do Deputado Federal Cláudio Cajado (PP), do vice-prefeito Joailton Manoel e secretários municipais.

A motoniveladora foi adquirida através de articulação do deputado Cajado com a Companhia do Desenvolvimento com repasse do Governo Federal. “Nesta articulação tinha uma média de 40 a 50 municípios para receber a motoniveladora e escolhemos enviar o maquinário pra Valença”, disse o parlamentar.

Para o prefeito Jairo Baptista o momento de diminuição de recursos por parte de alguns repasses não é de instabilidade e sim de estruturação.  “Os investimentos no município são uma sequência de trabalho, onde cada um faz sua parte. Deputados, Governo Estadual, Prefeitura, Câmara, poder Judiciário e Polícias, todos trabalhando pelo mesmo benefício”, disse.  Com a diminuição de alguns recursos, diversos municípios como Valença estão em ano de prova. “Esse é um momento que devemos buscar equilíbrio e para passar bem no teste precisamos cruzar os problemas sem desestruturar o estado”, acrescentou o alcaide.

A Feira Livre é um lugar simbólico para a entrega da motoniveladora, pois é o local onde o homem e a mulher do campo se encontram para venda de produtos oriundos de seus cultivos. “Aqui encontramos as famílias da cidade, do interior e seus produtos agrícolas, artesanais, fruto do trabalho da agricultura familiar, de gente simples e de muita garra e esse benefício, essa motoniveladora, irá melhorar as condições de vida e trabalho de nossos agricultores”, disse o vice-prefeito Joailton Manoel.

Ultimas notícias
810033418147421486