Search
Close this search box.

Jacqueline causa desconforto em cerimônia de posse dos secretários de Estado 

Compartilhar

Foi constrangedora as cenas narradas pelo grupo do novo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), sobre o comportamento da prefeita de Nilo Peçanha, no Baixo Sul, Jacqueline Oliveira (União Brasil) na cerimônia de posse dos secretários estaduais do eleito. 

Para começar, na cerimônia, a única liderança da oposição, que durante a campanha teceu duras críticas, inclusive ao conhecimento de Rodrigues sobre gestão, e compareceu foi a própria Jacque Amiga, como é chamada. 

Prefeitos da região, às bocas miúdas, chegaram a fotografar e enviar para contatos, imagens da prefeita pedindo fotos com os secretários de governo e abordando convidados para ser fotografada. “O interesse dela foi ir levantar a bandeira de paz, mas o governo vai priorizar as lideranças nas eleições e os pedidos dos companheiros de caminhada para os municípios”, disse um gestor que cruzou com a prefeita-enfermeira no Centro Administrativo. 

Jacqueline pedindo a assessores para que fizessem imagens dela com secretários no palanque do evento.

Com as críticas em alta nas redes sociais e nos espaços políticos, Jacqueline responde de forma grosseira a alguns, bradando que as pessoas precisam aceitar pois ela é a prefeita. “Eu sou a prefeita de Nilo Peçanha entenda e aceita”, escreveu a Jacque Amiga. 

A pressa de Jacque é amiga da imperfeição! 

Ultimas notícias
810033418147421486