Search
Close this search box.

Incêndio de alta dimensão atinge prédio no centro de SP

Compartilhar

Na noite deste domingo (10), um incêndio de alta dimensão atingiu um prédio na rua Barão de Duprat, esquina com a 25 de março, no centro histórico de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, 15 viaturas e 40 homens estavam no combate às chamas no início do ocorrido. Passado um tempo, os números aumentaram, 30 veículos e 80 profissionais estavam presentes no local.

Confira o vídeo:

Até 5h45 desta segunda (11), o fogo ainda não havia sido totalmente controlado. Dois bombeiros que trabalhavam no local ficaram feridos. De acordo com a corporação, eles foram levados para um pronto-socorro de Tatuapé com queimaduras de 2º grau. Ambos estavam conscientes e orientados.

Segundo o coronel Melo, o fogo começou na área térrea de um prédio de dez andares e se alastrou para outros três imóveis: uma loja, que ficou completamente destruída, um prédio de seis andares, que corre risco de desabar, e uma igreja.

Os bombeiros ainda não sabem o que teria provocado o incêndio. A Polícia Civil vai apurar as causas e eventuais responsabilidades pelo fogo que atingiu e danificou os imóveis.

Ultimas notícias
810033418147421486