Search
Close this search box.

Homem suspeito de roubar ambulância do Samu e praticar assaltos em Salvador é preso

Compartilhar

O homem suspeito de roubar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e cometer assaltos em Salvador, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (7).  O roubo aconteceu na madrugada, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hélio Machado, do bairro de Itapuã. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou que havia roubado a ambulância do Samu. Após o assalto, ele perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, na Avenida Aliomar Baleeiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se machucou após a colisão e foi socorrido para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre onde o homem foi localizado. Ele vai passar por exames de lesões corporais e ficar à disposição da Justiça.

O veículo foi encontrado abandonado na marginal da Avenida Luís Viana Filho, em frente ao Shopping Paralela, por policiais militares da 15ª CIPM.

Em entrevista para a TV Bahia, o motorista da ambulância relatou que o crime aconteceu por volta de 1h20. Ele contou que estava conduzindo um paciente quando foi abordado pelo criminoso, que portava uma peixeira.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) lamentou o corrido e informou que prestava assistência ao condutor do veículo.

FONTE: Bahia Notícias

Ultimas notícias