Search
Close this search box.

Homem suspeito de matar companheira é preso após confessar o crime

Compartilhar

O homem suspeito de matar a companheira, no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi preso nessa terça (19), mais de dez dias após o crime. Josélia Dias Bispo dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas dentro de casa da mãe, em 5 de setembro.

Na mesma semana do crime, o suspeito Maurilio da Silva Leandro Júnior se apresentou na delegacia e confessou o crime, mas não foi preso porque já havia passado o prazo de prisão em flagrante, que é de até 24h após o crime.

A polícia informou que, após o homem ter confessado o crime, foi feito o pedido de prisão preventiva à Justiça. A resposta do órgão chegou na manhã desta terça e, com a pedido aprovado, o suspeito passou a ser considerado foragido. Ele foi preso horas depois.

Foto: Arquivo pessoal

Josélia Dias Bispo dos Santos desapareceu em 4 de setembro e foi morta um dia depois. De acordo com os familiares dela, o celular da jovem parou de receber ligações e isso causou preocupação nos parentes.

Dois dias após o sumiço, os familiares decidiram arrombar a porta do imóvel onde ela estava sozinha, pois a mãe tinha viajado. O corpo foi encontrado no local.

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486