Homem leva susto ao deparar com jiboia enrolada em guidão de moto

Compartilhar

O cachorro acuado latia muito, quando o cidadão levantou para ver o que estava acontecendo viu o animal sobre sua motocicleta

Tem sido muito comum encontrar animais silvestres dentro ou nos arredores de imóveis, seja nas cidades ou na zona rural e segundo especialistas tudo isto em razão do desmatamento que vem devastando a natureza e em consequência disso os animais deixam seus habitats.

Entre as espécies cobra jiboia que tem sido mais comum, já foi encontrada em telhados de casas, no motor de carro, cruzando estradas e o caso mais recente que o Calila teve acesso foi uma enrolada no guidão de uma motocicleta na comunidade rural Sítio Novo no município de Riachão do Jacuípe.

A cena inusitada aconteceu na casa do ajudante de pedreiro conhecido como “Marquinho Vaqueiro Maquiado”.

Segundo no início da madrugada desta sexta-feira, 1º, o cachorro acuou e começou latir e persistiu o latido até que por volta das 04h30 resolveu levantar para ver o que estava acontecendo quando deparou com a cobra enrolada no guidão. Ele mesmo resolveu gravar um vídeo onde afirma que é fim de mundo, ‘uma jiboia pilotando uma motinha’ 

A equipe da Brigada Anjos Jacuipenses que já tinha resgatado Jaguatirica, Jacaré e outros bichos, foi acionada para levar a cobrar e devolver em seu habitat natural.

FONTE: Calila Notícias

Ultimas notícias