Search
Close this search box.

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Jequié

Compartilhar

Um homem de 62 anos condenado por estuprar a enteada e a filha dela teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda (10), em Jequié, na Bahia, durante a Operação Bicho Papão, deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

O crime aconteceu em 2012, em Gandu, quando o suspeito foi denunciado pela filha de criação por abusar sexualmente da neta, que é mãe da vítima e relatou também ter sofrido o abuso quando possuía 10 anos de idade, porém não teve coragem para realizar a denúncia.

O autor foi condenado há mais de 9 anos de prisão em regime fechado, estava foragido desde 2019 e será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

De acordo com o delegado da unidade especializada, Nadson Pelegrini, após tomar conhecimento dos fatos, as equipes policiais iniciaram as investigações, que culminaram na localização e captura do acusado.

“Com a Operação Bicho Papão, tiramos de circulação mais um criminoso. Estamos atentos, diligentes e solicitamos à população que denunciem à Polícia Civil ou ao Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito”, destacou o delegado.

Ultimas notícias
810033418147421486