Search
Close this search box.

Frentista é assediada e da surra em agressor

Compartilhar

Uma frentista de um posto de combustível em Porto Alegre, registrou um boletim de ocorrência denunciando um homem de assédio dentro da loja. Um vídeo viral mostra o momento em que o homem passa a mão nas partes intimas da jovem, que em seguida reage batendo no homem, o caso aconteceu nesta terça (17).

Segundo a vítima, ela trabalha no posto a mais de 3 anos e estava no seu horário de almoço. O homem que cometeu o ato já é cliente do local e costuma distribuir balas para as funcionárias, inclusive para ela.  Ele teria pedido o contato da vítima que ignorou, foi então que ele encostou e apertou “as partes íntimas” dela.

A delegada Cristiane Ramos, titular da Delegacia da Mulher, de Porto Alegre, explicou que o episódio ocorreu no último domingo (15). A trabalhadora de 22 anos compartilhou o vídeo entre amigas da região para fazer um alerta, mas acabou muito surpresa com a repercussão das imagens nas redes sociais.

“Ela disse que sentiu muita raiva, e de maneira instintiva, reagiu daquela forma”, conta a delegada Cristiane. Ao denunciar o episódio na terça(17), a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência contra o homem que tem 25 anos.

Segundo a delegada, a jovem ficou muito abalada com o ocorrido e pediu afastamento do trabalho.

O homem já foi identificado pela Polícia Civil.

Ultimas notícias
810033418147421486