Filho de Flordelis preso há quase dois anos solicita liberdade condicional

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Carlos Ubiraci Francisco da Silva, um dos filhos da deputada federal cassada, Flordelis dos Santos de Souza, entrou com pedido de liberdade condicional na segunda (25).

Ele foi absolvido da acusação de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, no último dia (12), mas acabou condenado por associação criminosa armada. Carlos recebeu uma pena de dois anos e dois meses de prisão e já está em reclusão há um ano e oito meses.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, André Luiz e Carlos Ubiraci Francisco da Silva participaram de ao menos seis planos frustrados de envenenamento do pastor Anderson. Eles foram denunciados pelo homicídio.

Segundo informações do jornal O Globo, o pedido de liberdade condicional foi feito pelo advogado que defende o filho da ex-parlamentar, Luiz Gregório. Na solicitação, foi argumentado que Carlos já cumpriu o tempo necessário para a obtenção do benefício, e que teve bom comportamento na prisão.

Além dele, no 3º Tribunal do Júri de Niterói, também foram condenados Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico da pastora; Marcos Siqueira, ex-policial, e Andrea Santos Maia, esposa do ex-policial.

Via: Metrópole

Ultimas notícias