Search
Close this search box.

Família encontra serragem no lugar do corpo do filho em caixão no Paraná

Compartilhar

Em Imbaú, no Paraná, uma família passou por situação que aumentou ainda mais a dor do luto. Os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no caixão onde deveria estar o corpo da criança, minutos antes do sepultamento.

A retirada da bebê natimorto foi feita em um hospital particular de Ponta Grossa e, como já estava formado, ele deveria sepultado pela família. Em um pequeno caixão branco, o casal levou a filha até Imbaú, acompanhado da funerária.

Antes do sepultamento, a família quis colocar uma roupa na bebê. Foi então que descobriram que, em vez do corpinho da filha, o caixão carregava apenas serragem.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, lamentou Eduardo Jangada, o pai de Helena.

Diante do choque, a família voltou ao hospital de Ponta Grossa e encontrou o corpo da bebê no necrotério. Ainda sem informações sobre o que houve, o casal levou o corpo da criança a Imbaú, onde foi sepultado no fim da tarde. A família informou que deve entrar com ação contra o hospital.

Ultimas notícias
810033418147421486