Search
Close this search box.

FAESB faz cerimônia de aula inaugural e dá as boas vindas a sua turma Beta de Bacharelado em Direito

Compartilhar

Foi dada nesta sexta-feira (08), a cerimônia de aula inaugural à turma Beta de Direito da Faculdade Social da Bahia (FAESB), avaliada com nota 4 pelo MEC. A Turma 2022.2 participou da cerimônia com o objetivo de saudar o primeiro semestre do curso de Direito.

O evento contou com a participação do Diretor Geral da instituição, Francisco Carlos de Aguiar Neto, que deu as boas vindas aos novos alunos da constituição; da presidente da mantenedora Arqué Educacional, Professora Rosa Fonseca, dos professores Ana Paula, Everardo Júnior, Gisele Nogueira, Taís Bonfim, Thiago Menezes, Rafaela Lima; da estudante Isabela Costa, representante da Turma Alfa; do presidente da Atlética de Direito, João Felipe; demais alunos, colaboradores e convidados.

A cerimônia de abertura das atividades letivas foi marcada com o simbolismo da entrada dos estudantes no Mundo Jurídico, através da entrega da Constituição e da toga.

O evento prosseguiu com o professor Everardo Júnior saudando a turma Beta e os demais presentes. O advogado compartilhou fatos de sua trajetória de 20 anos de advocacia e 18 anos na docência do ensino superior.

Logo após, o professor do curso de Administração da FAESB, Thiago Menezes destacou a importância de mais uma turma sendo iniciada. “O que a gente observa aqui é o aumento da capacidade intelectual dos alunos da nossa cidade porque a partir do momento que os alunos começam a estudar um curso tão importante como esse de Direito, a gente começa a ter uma capacidade intelectual decisória mais importante e mais experiente dentro da nossa cidade, e é disso que a gente precisa’’, disse.

Por fim, a cerimônia foi concluída com a Turma Beta e a Turma Alfa prestando os devidos modos uma a outra, cumprimentando e conhecendo uns aos outros. Além da saída do local no qual se encontravam, a fim de comemorarem e solenizarem da ocasião.

Ultimas notícias
810033418147421486