Search
Close this search box.

Fábio Faria questiona mídia de não ‘’linkar’’ Giovanni Quintella em ser simpatizante de esquerda

Compartilhar

Após a grande repercussão do caso do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante por estupro, Fabio Faria, Ministro das Comunicações do Governo, questionou nesta terça (12), o porquê da mídia não estar rotulando o estuprador em ser simpatizante da esquerda.

Giovanni Quintella é esquerdista?
Nas redes sociais, foi iniciada uma corrente entre os usuários de que o médico anestesista seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Por outro lado, Carlos Bolsonaro, filho do presidente, escreveu que Giovanni Quintella seria “simpatizante da esquerda”, e atacou a imprensa.

“Por que será que a prisão do tal médico estuprador ocorrida hoje, simpatizante da esquerda e de determinado presidenciável, não está tendo por parte da imprensa, a repercussão tão massiva quanto comparado com outro caso? Somente para reflexão! Eu confesso que não sei o motivo!”, escreveu Carlos no Twitter.

Fábio Faria também se posicionou ao questionar o porquê de estarem apenas criando rótulos com o presidente e afirmar que o anestesista é simpatizante de esquerda.

‘’O anestesista estuprador, que cometeu um dos crimes mais cruéis, é simpatizante de esquerda. Mas eu não li uma linha na mídia fazendo esse link. Por que só fazem rótulos com Bolsonaro? Método, torcida ou campanha antecipada?’’, questionou nas redes sociais.

Ultimas notícias