Search
Close this search box.

Ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, comenta sobre contato do presidente com familiares do petista

Compartilhar

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comentou nesta terça (12) que o contato do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) com os familiares do petista assassinado por um bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR) foi motivado por interesse eleitoral.

Confira o vídeo:

Em evento em Brasília, o ex-presidente responsabilizou e culpou Bolsonaro pelas mortes dos brasileiros em consequência da Covid-19. Disse que o presidente nunca sinalizou ou demonstrou alguma empatia por essas famílias e que, está demonstrando por agora em razão do período eleitoral.

“Ele nunca se preocupou em visitar uma criança órfã, uma viúva que perdeu um marido, um marido que perdeu a mulher, ninguém”, disse o petista.

Lula citou casos de violência registrados na corrida eleitoral até o momento—algo inédito, segundo ele— e pediu para que os seus apoiadores evitassem entrar em brigas ou em provocações.

“Esse homem [Bolsonaro] se afastou do planeta Terra e está habitando um planeta onde a humanidade não existe, onde existe o ódio”, completou.

Ultimas notícias