Search
Close this search box.

Evento: Valença recebe uma mais nova motoniveladora que beneficiará as comunidades rurais

Compartilhar

Jairo Baptista e Cláudio Cajado entregaram equipamento em evento

Na manhã desta sexta-feira (03), em Valença, cidade-polo do Baixo Sul da Bahia, ocorreu um evento que teve como objetivo a comemoração da aquisição, por Jairo Baptista (PP), a uma mais nova motoniveladora.

O evento ocorreu na Feira Livre da cidade às 7:30h, contando com a presença do prefeito Jairo, o vice-prefeito, Joailton Manoel (AVANTE), secretários municipais, além da participação do Deputado Federal Cláudio Cajado (PP) às 8h.

A motoniveladora foi adquirida através de ações feitas pelo deputado Cajado com a Companhia do Desenvolvimento com repasse do Governo Federal. ‘’Entregando benefícios que vão servir ao povo de Valença, principalmente aos que mais precisam.’’ Disse o deputado durante o evento.

A Feira Livre foi o local escolhido, pois o seu significado é abstrato e concreto, sendo o lugar onde o homem e a mulher do campo vão para vender os seus produtos, provindos de seus esforços ao cultivo. A motoniveladora irá facilitar o acesso às estradas e vias, essenciais aos produtores de zonas rurais.

Ultimas notícias
810033418147421486