Estudante flagra homem fazendo atos obscenos em parada de ônibus no DF

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Vítima filmou a prática, só após ela gritar que o homem saiu correndo

Nessa segunda-feira (6), em Ceilândia, uma jovem, de 21 anos, filmou um homem se masturbando ao lado dela, em uma parada de ônibus, na QNM 12.

A prática foi gravada pela vítima por volta das 18h50. Após se indignar com o tal ato, a jovem gritou, fazendo com que o suspeito corresse do local.

Segundo a vítima, ela esperava o ônibus para ir à faculdade, em Águas Claras, a jovem estava sozinha, quando um homem chegou ao ponto de ônibus e se sentou ao lado dela. “Comecei a notar que ele estava estranho, e eu fiquei com medo. Vi que ele estava com o órgão para fora, e eu não sabia se corria, gritava ou pedia ajuda. Na hora, comecei a gritar para o homem sair de perto e fiz chamada de vídeo com o meu pai”, relatou a jovem.

De acordo com a estudante, mesmo ele sabendo que estava sendo filmado, continuou com a prática. “Gritei com ele. Só assim ele saiu correndo, e eu fiquei mais tranquila”, disse. Assustada, a jovem registrou ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Qualquer manifestação de cunho sexual praticada em local público configura o crime de ato obsceno. A pena pode chegar a detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.

Ultimas notícias