Search
Close this search box.

Estudante de 19 anos é estuprada na Universidade de Brasília (UnB)

Compartilhar

Abordagem do criminoso ocorreu por volta das 20h dessa sexta (08) após a vítima deixar o Restaurante Universitário (RU)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o estupro de uma estudante da Universidade de Brasília (UnB) nessa sexta (08). A vítima tem 19 anos e sofreu a abordagem do abusador, por volta das 20h, após deixar o Restaurante Universitário (RU), no Câmpus Darcy Ribeiro, na Asa Norte.

O estuprador rendeu a vítima com uma espécie de canivete. O ataque ocorreu por trás, em um trecho escuro e pouco movimentado entre o RU e o Instituto Central de Ciências (ICC). A jovem tentou gritar, mas o criminoso tampou a boca dela e encostou a arma na barriga.

O suspeito, então, levou a vítima até um local ermo, próximo dali. A estudante ainda tentou lutar contra o homem, mas ele forçou o ato sexual.

Durante o estupro, três estudantes passaram pelo local, obrigando o acusado a interromper o abuso. Em seguida, ele encostou o canivete novamente na barriga da vítima para impedi-la de pedir socorro. Mas, ao se afastar um pouco do corpo dela, a jovem conseguiu se desvencilhar dele, pegou a mochila e saiu correndo.

A estudante conseguiu chegar até a sala de aula e pediu ajuda ao professor, que acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ela informou que não conseguiu ver o rosto do suspeito, mas disse que ele era forte, alto e usava calça jeans. Também detalhou que ele exalava um cheiro muito forte, mas não parecia ser morador de rua.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias